07/01/09

Filipinha na cozinha?

É verdade.

A Filipinha gosta de cozinhar.


Ainda estou para descobrir se serei boa ou má cozinheira.


É neste espaço que irei partilhar as aventuras da culinária que são muitas quer seja para quem gosta e sabe, como para quem gosta e não sabe, para quem não gosta mas sabe e até para quem não sabe, não gosta e não quer nem gostar, nem saber!


Para mim a cozinha é arte, divertimento e uma excelente terapia depois de um dia de trabalho... Mas quando não me apetece, não apetece mesmo!

Ontem foi um desses dias... Hoje será melhor
.

Um Amigo muito especial também adora cozinhar. Muito do que sei aprendi com ele nas longas horas que passámos na cozinha.

Para ele enviei um convite para que comigo escreva neste espaço e que também ele partilhe as suas muitas e deliciosas experiências no mundo da Culinária.

Pois aguardemos...







6 comentários:

Anónimo disse...

O Anónimo vai dizer...
_Ora cá está um tema interessante.
_Realmente a cozinha é um sítio mágico!Como alguém que me foi muito querido e já por cá não anda dizia:_A cozinha é um laboratório.
_Numa cozinha tudo se faz até meninos!

Unknown disse...

Bem eu que eu me lembre ainda não provei... mas pelo que oiço parece-me que a cozinheira é boa... ;o)

Anónimo disse...

Eu também não provei nada... mas acredito que És uma Boa Cozinheira. Se precisares de algumas dicas (eu também era uma boa cozinheira), deixei de elaborar pratos porque só para 1 pessoa...:(

Unknown disse...

Ao Anónimo eu vou dizer:
pois sim... e na cozinha temos à mão uma infinidade de especiarias e ingredientes que aprimoram a arte de fazer meninos(as)... e saiem bem saborosos! :o)))

Manuel disse...

Não sou moralista mas acho que esta cozinha começa a ter que se lhe diga. AnaT, já precisa dessas especiarias todas?

Manuel disse...

Este comentário já vem muito atrazado, mas nem sempre nos lembramos na hora certa. Só queria dizer que se a cozinheira corresponde á imagem é então MUITo boa cozinheira.