09/01/09

Chá Verde

Chá Verde

Por cada litro de água a ferver adicionar 2 colheres, de chá, de Chá Verde em folhas. Deixar repousar durante 5 minutos. Se previamente não tiver usado um infusor de chá deverá coar o mesmo. Depois é só deliciar-se com esta fantástica e deliciosa bebida.


Eu gosto bastante dos coadores de chá. Tenho 3 que uso com muita frequência

Eu comprei os meus em casas de Chá e o de mola na AREA. Online estão à venda aqui.


"Estudos comprovam que a combinação diária de cerca de cinco chávenas (xícaras), de chá verde, com um regime alimentar de baixo teor calórico, contribuem para que o organismo queime cerca de mais 4% das calorias nos indivíduos que o bebem, do que nos que só seguem o regime de baixas calorias.

O chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura, sendo possível perder cerca de 5kg em apenas duas semanas, com a “dieta do chá verde”. É um facto!

Além das suas propriedades adelgaçantes, também é um antioxidante que regenera a pele, contribuindo para o rejuvenescimento da pele e desacelerar o processo de envelhecimento.

Deve ser tomado de imediato, sem quaisquer açucares ou adoçantes, para não perder propriedades, no entanto pode adicionar uma pequena colher de mel." in http://www.amar-ela.com/cha-verde-emagrece

2 comentários:

Unknown disse...

Depois de um repasto destes com direito a sobremesa e tudo (já fazia falta...) vem a desintoxicação!

Manuel disse...

Bom...chá verde? Vou experimentar.